INSCRIÇÕES 2025/2026
Selecione o seu modelo de inscrição:
1° Ciclo
– A Inscrição do aluno no CAF dá-lhe acesso a estar na escola no horário compreendido entre as 07h30 e 19h30, mediante o pagamento dos 100€ de mensalidade.
– A mensalidade é devida de Setembro a Julho, correspondendo a 11 meses de serviço, pagos em 10 prestações de 110€ de Setembro a Junho.
– Opcionalmente o aluno pode aceder ao serviço de Lanche por 34€ /mês.
– As mensalidades e lanches só se começam a pagar dia 1 de Setembro.
O ATO DE INSCRIÇÃO/RENOVAÇÃO DO ALUNO NO 1° CICLO – CAF PASSA PELAS SEGUINTES ETAPAS:
ETAPA 1
Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo Encarregado de Educação no formulário que se segue no site da APEST.
ETAPA 2
No ato da inscrição deverá ser efetuado o pagamento dos seguintes valores iniciais:
Inscrição anual – 50€
Seguro anual – 15€
Quota anual – 12€
Material didático anual – 30€
(As parcelas perfazem um total de 107€)
O pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária ou Depósito para o seguinte IBAN:
PT50 0033 0000 45472288755 05 (Millennium BCP)
No descritivo da transferência deverá ser indicado o nome do educando.
ETAPA 3
Envio por e-mail para geral@apest.pt da seguinte documentação:
– Comprovativo da transferência bancária dos valores mencionados na Etapa 2;
– Cópia da regulação parental (caso exista);
– Fotografia do Educando.
A inscrição só é considerada válida mediante o preenchimento completo da ficha, pagamento efetuado e documentação enviada (caso seja necessário).
Posteriormente receberá um email de confirmação da inscrição do seu educando.
Uma vez confirmada a inscrição, o seu educando poderá apresentar-se na escola a partir das 07h30 do dia 1 de Setembro.
Pré / Jardim de Infância
– A Pré funciona para os tempos livres que são as AAAF’s, de acordo com as regras do Protocolo estabelecido entre a CMA, o Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio e a APEST.
– A mensalidade é definida pela CMA, em função do escalão que lhe foi atribuído: A, B ou C.
– A mensalidade é devida de Setembro a Julho, correspondendo a 11 meses de serviço.
– Opcionalmente o aluno pode aceder ao serviço de Lanche por 34€ /mês.
– As mensalidades e lanches só se começam a pagar dia 1 de Setembro.
PARA CONCRETIZAR AS INSCRIÇÕES PARA A PRÉ/JARDIM DE INFÂNCIA NA APEST, REALIZE AS SEGUINTES ETAPAS:
ETAPA 1
Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo Encarregado de Educação no formulário que se segue no site da APEST.
ETAPA 2
No ato da inscrição deverá ser efetuado o pagamento dos seguintes valores iniciais:
Quota anual – 12€
O pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária ou Depósito para o seguinte IBAN:
PT50 0033 0000 45472288755 05 (Millennium BCP)
No descritivo da transferência deverá ser indicado o nome do educando.
ETAPA 3
Envio por e-mail para geral@apest.pt da seguinte documentação:
– Comprovativo da transferência bancária dos valores mencionados na Etapa 2;
– Cópia da regulação parental (caso exista);
– Fotografia do Educando.
A inscrição só é considerada válida mediante o preenchimento completo da ficha, pagamento efetuado e documentação enviada (caso seja necessário).
Posteriormente receberá um email de confirmação da inscrição do seu educando.
Uma vez confirmada a inscrição, o seu educando poderá apresentar-se na escola a partir das 07h30 do dia 1 de Setembro.
.
1° Ciclo
– A Inscrição do aluno no CAF dá-lhe acesso a estar na escola no horário compreendido entre as 07h30 e 19h30, mediante o pagamento dos 85€ de mensalidade.
– A mensalidade é devida de Setembro a Julho, correspondendo a 11 meses de serviço, pagos em 10 prestações de 93,50€ de Setembro a Junho.
– Opcionalmente o aluno pode aceder ao serviço de Lanche por 32€ /mês.
– As mensalidades e lanches só se começam a pagar dia 1 de Setembro.
O ATO DE INSCRIÇÃO/RENOVAÇÃO DO ALUNO NO 1° CICLO – CAF PASSA PELAS SEGUINTES ETAPAS:
ETAPA 1
Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo Encarregado de Educação no formulário que se segue no site da APEST.
ETAPA 2
No ato da inscrição deverá ser efetuado o pagamento dos seguintes valores iniciais:
Inscrição anual – 50€
Seguro anual – 15€
Quota anual – 12€
Material didático anual – 30€
(As parcelas perfazem um total de 107€)
O pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária ou Depósito para o seguinte IBAN:
PT50 0033 0000 45472288755 05 (Millennium BCP)
No descritivo da transferência deverá ser indicado o nome do educando.
ETAPA 3
Envio por e-mail para geral@apest.pt da seguinte documentação:
– Comprovativo da transferência bancária dos valores mencionados na Etapa 2;
– Cópia da regulação parental (caso exista);
– Fotografia do Educando.
A inscrição só é considerada válida mediante o preenchimento completo da ficha, pagamento efetuado e documentação enviada (caso seja necessário).
Até ao final do mês de Julho receberá um email de confirmação da inscrição do seu educando.
Uma vez confirmada a inscrição, o seu educando poderá apresentar-se na escola a partir das 07h30 do dia 1 de Setembro.
Recordamos que os Serviços Administrativos estão encerrados para férias no mês de Agosto.
O período de inscrições para o Primeiro Ciclo está encerrado.
Se por algum motivo não conseguiu efetivar a sua candidatura entre em contacto com a APEST, a partir de 1 de Setembro, em geral@apest.pt ou 927 394 359.
Pré / Jardim de Infância
– A Pré funciona para os tempos livres que são as AAAF’s, de acordo com as regras do Protocolo estabelecido entre a CMA, o Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio e a APEST.
Isto implica que a primeira inscrição seja feita na plataforma SIGA tutelada pela CMA. Pode encontrar a informação aqui (siga.edubox.pt/auth)
– Em data NÃO CONTROLADA pela APEST, a CMA dará indicação à Associação dos alunos de Pré inscritos e para os quais estamos autorizados a receber inscrições.
– Os EE deverão acompanhar as nossas redes sociais e site para saberem quando poderão fazer a inscrição do seu Educando nas AAAF’s na Escola.
– A inscrição na plataforma SIGA NÃO OPERACIONALIZA a inscrição do seu educando nas AAAF’s junto da Escola, através da APEST pelo que apesar de eventualmente ter indicado que pretende que o seu educando frequente as AAAF’s na plataforma SIGA, é OBRIGATÓRIA a inscrição junto da APEST.
– A mensalidade é definida pela CMA, em função do escalão que lhe foi atribuído: A, B ou C.
– A mensalidade é devida de Setembro a Julho, correspondendo a 11 meses de serviço.
– Opcionalmente o aluno pode aceder ao serviço de Lanche por 32€ /mês.
– As mensalidades e lanches só se começam a pagar dia 1 de Setembro.
QUANDO FICAREM DISPONÍVEIS AS INSCRIÇÕES PARA A PRÉ/JARDIM DE INFÂNCIA NA APEST, REALIZE AS SEGUINTES ETAPAS:
ETAPA 1
Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo Encarregado de Educação no formulário que se segue no site da APEST.
ETAPA 2
No ato da inscrição deverá ser efetuado o pagamento dos seguintes valores iniciais:
Quota anual – 12€
O pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária ou Depósito para o seguinte IBAN:
PT50 0033 0000 45472288755 05 (Millennium BCP)
No descritivo da transferência deverá ser indicado o nome do educando.
ETAPA 3
Envio por e-mail para geral@apest.pt da seguinte documentação:
– Comprovativo da transferência bancária dos valores mencionados na Etapa 2;
– Cópia da regulação parental (caso exista);
– Fotografia do Educando.
A inscrição só é considerada válida mediante o preenchimento completo da ficha, pagamento efetuado e documentação enviada (caso seja necessário).
Até ao final do mês de Julho receberá um email de confirmação da inscrição do seu educando.
Uma vez confirmada a inscrição, o seu educando poderá apresentar-se na escola a partir das 07h30 do dia 1 de Setembro.
Recordamos que os Serviços Administrativos estão encerrados para férias no mês de Agosto.
O período de inscrições para a Pré/Jardim de Infância está encerrado.
Se por algum motivo não conseguiu efetivar a sua candidatura entre em contacto com a APEST, a partir de 1 de Setembro, em geral@apest.pt ou 927 394 359.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Jardim de Infância
Este ano as inscrições para as Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) do Jardim de Infância são realizadas através da Plataforma da Câmara Municipal.
1º Ciclo – Inscrição
Se o seu educando estará connosco no Primeiro Ciclo, clique aqui para preencher a inscrição na Componente de Apoio à Família (CAF).
Informação e Documentação necessárias:
No descritivo da transferência deverá ser indicado o nome do educando.
Jardim de Infância
Este ano as inscrições para as Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) do Jardim de Infância são realizadas através da Plataforma da Câmara Municipal.
1º Ciclo – Inscrição
O período de inscrições para o Primeiro Ciclo está encerrado.
Se por algum motivo não conseguiu efetivar a sua candidatura entre em contacto com a APEST, a partir de 1 de Setembro, em geral@apest.pt ou 927 394 359.